USE O CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA (PRIMEIRA15) E GANHE 15% DE DESCONTO! FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE 499,00 PARA TODO BRASIL NO PIX VOCÊ TEM MAIS 10% DE DESCONTO! USE O CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA (PRIMEIRA15) E GANHE 15% DE DESCONTO! FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE 499,00 PARA TODO BRASIL NO PIX VOCÊ TEM MAIS 10% DE DESCONTO! USE O CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA (PRIMEIRA15) E GANHE 15% DE DESCONTO! FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE 499,00 PARA TODO BRASIL NO PIX VOCÊ TEM MAIS 10% DE DESCONTO! USE O CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA (PRIMEIRA15) E GANHE 15% DE DESCONTO! FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE 499,00 PARA TODO BRASIL NO PIX VOCÊ TEM MAIS 10% DE DESCONTO! USE O CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA (PRIMEIRA15) E GANHE 15% DE DESCONTO! FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE 499,00 PARA TODO BRASIL NO PIX VOCÊ TEM MAIS 10% DE DESCONTO!

Se você realizou uma compra e o produto que recebeu não atingiu suas expectativas ou não serviu, não se preocupe!

A Arantes Beachwear realiza a sua primeira troca grátis respeitando as normas de prazo abaixo:

CONDIÇÃO ESPECIAL DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Prazo de troca, devolução e arrependimento
Você pode trocar um ou mais itens da sua compra realizada na loja online até 7 dias após recebê-la, ou devolver um ou mais itens até 7 dias após recebê-la, desde que o produto esteja com a etiqueta afixada, acompanhado de todos os acessórios e não tenha sido usado, lavado ou alterado.

CONDIÇÕES: Lembramos que trabalhamos com peças íntimas e para a sua segurança e higiene a nossa análise é extremamente rígida, então a peça deve ser devolvida com a embalagem, etiquetas e tags originais e sem sinais de uso. Os protetores higiênicos recebidos devem estar intactos, livre de arranhões, fios puxados, sujeira ou danificados de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor por exemplo).

IMPORTANTE: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos como troca/devolução e automaticamente serão enviados de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.

APROVAÇÃO DA TROCA OU DEVOLUÇÃO: Todos os produtos retornados passam por uma análise feita pelo Controle de Qualidade. O resultado dessa verificação será informado em até 10 dias úteis e caso esteja dentro dos padrões de devolução procederemos com a solicitação.

Como funciona a autorização de Postagem?

A postagem da devolução, deverá ser efetuada em qualquer agência dos Correios, mediante o código informado no Whatsapp. O prazo de validade da autorização de postagem é de 5 (cinco) dias corridos. Caso a devolução não seja realizada dentro deste prazo, o processo de troca/devolução será cancelado. As solicitações recebidas após o prazo não serão aceitas.

*Troca: * o prazo para solicitar a troca é de até 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do pedido. A troca pode ser feita por qualquer outro produto, marca ou coleção, de valor equivalente ao dia Nota Fiscal do Produto ou de diferente com complemento do pagamento da diferença, desde que tenha disponibilidade em nosso estoque. Solicitação recebida após o prazo de 07 (sete) dias não serão aceitas

Devolução por Crédito/ Vale Compras: Você pode devolver a sua compra e optar pelo crédito de Vale Compras que poderá ser usado em futuras compras no site, de qualquer marca ou coleção. Os créditos têm prazo de validade de 01 ano (um ano) e podem ser usados em qualquer produto do site. Após a liberação do crédito em loja, mesmo não ocorrendo a utilização do valor, o crédito não poderá ser estornado ou reembolsado.

Devolução e restituição do valor: A solicitação de devolução deve ser feita em até sete (07) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. A devolução ocorrerá no mesmo método e valor de pagamento do pedido. Solicitação recebida após o prazo não serão aceitas. O agendamento do estorno ocorre 10 dias depois da aprovação da Troca.

Troca por defeito: A solicitação de troca em decorrência de defeitos entra nas configurações de Garantia do Fornecedor e deve ser realizada em até 90 (noventa) dias após recebimento do pedido e o prazo para análise do produto com defeito é de 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento do pedido em nossa logística.

Comprei com desconto e quero fazer uma devolução, qual valor vou receber de volta?
Se você comprou uma peça com desconto (seja na SALE, Black Friday ou usando algum cupom), receberá de volta o valor que você pagou pela peça (com desconto) ou seja, o valor que consta na Nota Fiscal.
Exemplo: se você comprou um biquini que o valor original era R$179,90 e pagou R$129,90, recebe o segundo citado, pois esse foi o valor pago